sábado, 15 de novembro de 2008

QUE SITUAÇÃO ESQUISITA.

Hoje eu vivenciei uma história muito esquisita. Tô aqui em São Paulo para um encontro de teatro de rua e resolvi assistir a Homens, Santos e Desertores, é o mesmo espetáculo que faço em Boa Vista e tive o prazer de assistir com o próprio autor em cena. Foi foda. Mandaram bem pra caralho! Uma experiência muito maluca. Ao término, fui falar com o Mário Bortolotto, que é o autor do texto. Depois de elogiar bastante o trabalho do cara, ele vira e me parabeniza pelo prêmio que recebi. Fiquei feliz e comentei que o YAMIX foi muito legal. Aí a esquisitisse começou. Ele me disse que tava me parabenizando pelo prêmio da FUNARTE.
- como é que é? perguntei.
- o prêmio da bolsa de estímulo à criação... o de dramaturgia...Roraima levou. Ele disse.
Porra, pirei.
É isso, Roraima levou mais uma. Agora nós somos premiados também por dramaturgia. Que situação esquisita.








Um comentário:

Anônimo disse...

Meu amor,

Parabéns por mais uma conquista. Vc é foda! Agora só temos que comemorar. Essa merece. Te amo pra caralho!!!