terça-feira, 2 de novembro de 2010

ESQUECE



- queria mesmo falar com você...
- eu também, precisamos conversar...
- verdade, faz tempo que a gente não troca uma ideia...
- olha, você nem imagina o que aqueles filhos da puta fizeram lá no trabalho...
- sei, mas o fato é que a gente tá numa parada esquisita...
- você acredita que eles me cortaram o bônus do meu salário?
- legal, mas e a gente...
- nem me perguntaram qual era a situação, foram logo assim, cortando...
- a gente precisa conversar...
- sim, com certeza, os caras são uns filhos da puta, não tem nem aí pra minha vida...
- isso, quero falar da nossa vida...tá foda demais...
- saiu no jornal que eles vão demitir todo mundo...
- entendo, mas a gente precisa dividir algumas coisas...
- na boa, concordo com você, se não vão dividir é foda! Esses gestores são umas merdas. Vão sempre passar por cima dos nossos direitos...
- verdade, amor, mas olha só...
- não, e o pior é que eles nem ouvem a gente...
- então...
- dá pra acreditar que os caras aprovaram todas as mudanças no governo e nenhuma delas nos beneficia?
- pôrra! dá pra desligar?
- o que foi, amorzinho?
- caralho, você não dá ponto e nem vírgula, são só as suas questões é que interessam?
- não entendi. você tá com algum problema? quer dividir?
- esquece.







Free counter and web stats

Nenhum comentário: