sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

AMORÍFERO

Amordaçado, amorativo
Amor que dói é o que existe
Amortiçado? Amortecido
Amor se dói, é que resiste
Amor eu sinto infinito
Amor sem fim e sem princípios
Amor aos berros como um bicho
Que não desgruda é como um vício
Amor passageiro é desespero
Amor inquieto eu ouço gritos, eu ouço gritos, eu ouço gritos
Amor, o que dói é que eu sinto
Sem risco de ser ridículo
Amor, o que dói, é o que eu sinto
Bem simples e sem sentido
Amordaçado, amortecido
Amortiçado, amorativo
Amor de jovem, amor bandido
Que não tem dono e nem juízo
Amor se morre não é desperdício
É perda de tempo desde o início
Amor se vive por inteiro
Se for desespero é passageiro
Amor, o que dói é que eu sinto
Sem risco de ser ridículo
Amor, o que dói, é o que eu sinto
Bem simples e sem sentido




Free counter and web stats

Nenhum comentário: