sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

JOGO RÁPIDO


Esse ano eu insisti muito com as pessoas sobre a importância que tem a ferramenta internet. Nos movimentos ela é essencial. E o Teatro é um movimento. Trabalhamos com cultura, não dá pra perdermos tempo. Não somos os tipos que usam cartas escritas à mão na sua comunicação com o que tá do outro lado. Isso a gente faz em cena. Fazer teatro é urgente. Um desejo urgente, quase fisiológico. Não posso pensar de outro jeito. Ou eu me conecto com o mundo o mais rápido possível, ou então eu vou fazer psicodrama medival em pleno 2009. Um realismo exagerado e completamente ultrapassado. Olha como a internet é foda de boa, eu nem preciso me alongar muito por aqui. Já escrevi o necessário, mais, seria muita pretensão da mina parte. Completamente ilustrativo. Demais.
Duplo sentido. Só isso.






Nenhum comentário: