sábado, 7 de março de 2009

COMEÇO DA VIDA



Não vou ficar zangado e muito menos puto
Não tô aqui pra me distrair com jogos
e muito menos passar meu tempo com insignificâncias
tô discreto e com o olhar certo
clichês são necessários
eu te amo é imprescindível, mas é clichê também,
é batata, Nelson!
2012 tá próximo
Nostradamus nunca esteve de bobeira
vamos correr pelados de tabus
vamos viver que amanhã vai amanhecer
sei, mas não sei tudo, pôrra
sei que isso também é clichê
sei que sou exceção à regra
o oposto do jogo
o calo mais apertado no sapato dos outros
não me esqueço jamais de minha origem
suburbano bem triste
sem moto e sem carros possantes
sozinho às três da matina em plena Av. Rio Branco
em boites sinistras prolongando a inconsciência na noite
sem despertadores aflitos pra chamar minha atenção
sou o outro dia
sou o ontem
hoje é pura utopia
pressa dos que morrem
fim para mim é um um monossílabo
a piada é o começo da vida
o começo da vida, meu brother
é uma verdadeira piada









Nenhum comentário: