domingo, 14 de fevereiro de 2010

CARNABABY E PATHELIN REPAGINADO GERAL

Tati, Larisse (a que engoliu uma melancia), Adnéia, João e eu
FOTO: Ladijane, a poetisa



então, meus amigos, o mais próximo que cheguei do carnaval nesse ano foi no chá de bebê da minha amiga Larisse. O carnababy foi foda de bom! foi hoje, e todo mundo tava fantasiado. eu e a Tati improvisamos nossas fantasias e entramos na festa com tudo. que turma bacana, uma família maravilhosa que a Larisse tem, não faltou nada. eu fui de palhaço futurista e a Tati de duende futurista. foi divertido demais! parabéns pra futura mamãe, que em breve terá sua menina, e com certeza será saudável e do bem. é isso, o mais próximo do carnaval foi essa big festa, com muita alegria, marchinhas deliciosas e aquela bera bem gelada. agora é só relaxar, que no dia 22 começam os trabalhos da nova montagem do espetáculo A FARSA DO ADVOGADO PATHELIN, que terá adaptação de texto e uma cara completamente regional. vamos rodar todos os municípios do estado de Roraima. pela primeira vez um grupo de teatro aqui do estado visitará todos os municípios. vamos em frente! sempre.




Free counter and web stats


Nenhum comentário: