sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

DIA-A-DIA...



- quando é que você vai consertar a pia?
- tô vendo isso...
- e a luz da garagem... e a do banheiro social... não dá mais pra ficarmos no escuro...
- tô vendo isso também...
- e essa descarga arrebentada, vai tá legal amanhã?
- não sei...mas tô de olho, meu amor... tô sentindo na pele igual a você...
- porra nenhuma! faz tempo que essas merdinhas estão assim...você tem o horário mais flexível...
- sim, tenho o horário mais flexível, mas no teu trabalho você não tem a mesma pressão que eu tenho...coloca duas de você cobrando no teu trabalho que eu tenho certeza que você pede arrêgo. vai passar a vomitar a comida depois do almoço...
- cansei das tuas desculpas fajutas...
-legal, vamos resolver isso amanhã no cartório?
- não tô falando disso...
- sei, mas pra mim já deu, meu amor...
- pera aí, eu só tô te cobrando pra você melhorar...
- quem foi que te disse que eu quero melhorar?
- eu te amo...
- quem foi que te disse que sinto o contrário? faz parte da vida, meu amor...





Free counter and web stats

Nenhum comentário: