domingo, 20 de junho de 2010

FELICIDADE? MEU CARO, SÓ NAS NOVELAS E NOS FILMES

não me canso do caminhar equivocado
o beijo no solo
já é algo que tô mais do que acostumado
minha pele é chão
meu cheiro é chão
meu corpo todo é chão puro
sem qualquer sombra de dúvida
sou aluno fiel das quedas diárias
contínuas
nem mais estranho o tempo em que fico submerso
é caixote sem volta
como na Praia de Copacabana
sempre alimento esperanças de continuar
e sempre furo a água com a cabeça
pronto para uma nova queda
não posso, jamais, deixar de mergulhar
cair de cabeça nessa vida maldita
sem voltas sem repetições sem chorumelas infantis
me colocaram aqui sem a menor chance
não vou marcar na calçada uma bobeira derrotada
finjo
choro
me embriago
e as vezes até esqueço que nunca tive a menor chance
vou em frente
sou cara-de-pau sem vergonha e completamente sem noção
tenho a plena consciência do nada
tenho a certeza de que nunca fui e nunca chegarei perto de tudo que imagino
fazer o quê?
amanhã é outro dia, não é?
e não tenho a menor ideia do que devo fazer para ser feliz




Free counter and web stats

Nenhum comentário: