quarta-feira, 23 de junho de 2010

QUE ROUBADA, MEU FILHO!

Bom, devo dizer que... AS FÉRIAS SE APROXIMAM!!! Não aguento mais. Na boa, tô com a cabeça cheia. Já comecei a planejar o meu descanso do meio do ano. Já fiz uma lista de livros que comprei e que ainda não li. Vou mergulhar neles, pode crêr! Faz uns três meses que comecei a tocar violão, e tô amarradaço! O maior tesão do momento, sério! Volto aos malabares... é... tá pensando o quê? Vou aproveitar as férias pra praticar todos os dias. Fui ao sul no mês passado e trouxe um acordeon de lá. Quero aproveitar essas benditas férias para iniciar meu estudos nesse instrumento. Voltei de Brasília no domingo e trouxe dois bonecos de espuma. Pensei que poderia utilizá-los no meu palhaço. Mas isso é um plano futuro, ainda. Vou praticar com eles também. Lógico, que estarei de férias apenas das aulas de teatro que dou na Vila Olímpica e da UFRR. A Cia. do Lavrado não pára. Vamos estreiar em agosto e os ensaios não vão ser interrompidos, de jeito nenhum. Ainda tenho que ler algumas obras pra Federal e tem que ser nas férias, pois durante o semestre eu não consigo dar conta das leituras. Já tentei várias vezes e me ferrei legal. É isso. Já tô até vendo, vou voltar a escrever por aqui todos os dias, perturbar os amigos... tenho muita coisa escrita, mas que o tempo não me permitiu publicar por aqui. Na verdade não tenho nada pra reclamar. A vida é assim mesmo. Vou abrindo portas e me virando par dar conta de tudo que encontro atrás delas. Como diz o Janderlei Silva e Santos, personagem do nosso novo espetáculo, que roubada, meu filho!


Free counter and web stats

Nenhum comentário: