quinta-feira, 7 de maio de 2009

MODUS OPERANDI

Tem épocas que eu me fecho completamente. Deixo tudo pra depois. Furo compromissos. Nenhum com outras pessoas. O negócio é comigo mesmo. Tem dias que eu costumo me trancar no quarto o dia inteiro. Escrevo. Fumo. Fumo. Bebo. Bebo. Fumo punheta. Escrevo. Bebo. Bebo. Fumo. Fumo. Bebo punheta. Escrevo. Escrevo. Bebo. Bebo. Bebo. Sempre a mesma punheta... Produzo bastante. Faço listas intermináveis das coisas que preciso fazer e que já faz um tempão que as deixei de lado. Uso as listas como rascunho pra imprimir um texto qualquer que acabei de escrever. As faço novamente. E assim vou. Esse é o meu modus operandi. E já faz tempo que estou assim. Nem sei se sou desse jeito ou de outro, mas devo reconhecer que esses padrões se repetem há vários anos. Por que tô escrevendo isso? Simples. São cinco da tarde e pelo visto não conseguirei me destrancar deste quarto tão cedo. Fazer o quê? Punheta, ora...








Nenhum comentário: