sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

TÔ DE VOLTA E REVIGORADO


Estou de volta. Ficar longe de casa por muito tempo não é muito legal. Não sei se tô ficando velho, mas não curto mais isso. Sei lá, passei uns quatro dias na Venezuela, mas tava louco pra voltar. Foram dias ótimos, até terapia com argila eu curti. Tô realmente revigorado. Nem pensei em trabalho. Nem levei celular. Não tinha internet, tv e até a energia só ficava ligada por poucas horas. Não me preocupei em saber as horas. Estive em muitos lugares lindos, muito contato com a água, rio, cachoeiras, quedas. Muita estrada também. Sei que Santa Helena é cidade de fronteira, mas o local que fiquei era bonito. É, porque Santa Helena é feia pra caralho. Bom, sei que consegui recarregar a bateria legal. Já voltei na estrada pra Boa Vista pensando em trabalho. De como vou criar isso, dirigir aquilo...pensei muito em como será o primeiro semestre da Cia. do Lavrado. É isso. Para um ano de 2008 maravilhoso, eu só podia começar 2009 melhor ainda.












Nenhum comentário: