quinta-feira, 26 de agosto de 2010

CANDIDATO MEDÍOCRE E SEM TALENTO NENHUM. SIMPLESMENTE UM FILME QUEIMADO...

olha, essa história de gestor me paralisa. conheci poucos na cultura que realmente estão engajados no processo da diversidade. essa semana olhei na cara de um outro gestor e não vi nada. sabe aquela sensação de invisibilidade? então, parecia que eu estava conversando com um ser invisível. mais uma vez falo, o salário deve ser muito, mas muito maravilhoso...o pior é que penso que não é. a discussão passa pelo campo do status. das menininhas que ele come, que joga na cara direto da mulher dele como se fosse a coisa mais esperta do mundo. que vida mais medíocre... sempre me pergunto: como é que esses caras conseguem deitar na cama e ter um sono tranquilo? é um pesadelo, não é mesmo? faço parte do Fórum de Cultura de Roraima e ultimamente tenho visto a maior propaganda de um fulano pra vaga de Secretário de Cultura. não sei, mas me parece que os artistas nem percebem a sua esperteza. o cara é aristocrata, já imaginou o que vai fazer se for secretário de cultura do estado de Roraima? vamos chover no molhado. se esse filme for igual aos outros que ele produz...já viu a merda que vai dar...






Free counter and web stats

Nenhum comentário: