segunda-feira, 30 de agosto de 2010

TOCA DE CAPIVARA TATU CAMINHA DENTRO?

caraio... tem vezes que penso que vou abortar a missão. olha, não vivo uma vida regrada de acordo com a sociedade. não trampo de 8h às 18h sacou? meu horário é ao contário. enquanto muitos dormem eu tô cada vez mais ligado. acordado. trabalhando. tô com 40 e a menos de 15 dias de completar 41. não sou mais uma criança, embora muitos ainda insistam em me tratar como tal na primeira impressão, e quando digo minha idade acontece duas coisas: primeiro, o cara fica puto porque eu tô bem melhor do que ele, sei lá, não pareço mesmo ter 40. e depois, ele fica mais puto porque com essa cara de mais jovem ele não consegue segurar na elegância a minha insatisfação. foda-se! caguei! tô em Roraima desde 2005 e NUNCA me meti em parada errada. não sou santo, não...longe disso...sou um bom filho da puta, eu sei...mas tem muita gente pior por aí. quer saber? toca de capivara tatu caminha dentro? é isso, não dá pra perder o bom humor... esses estressados é que tão muito fudidos... botamos um portão elétrico aqui em casa. tava na hora, certo? o cara que me vendeu pensa que sou trouxa. olha, eu saco a parada. não nasci ontem...já tentei dar nó em pingo d'água e confesso que me fudi legal, mas me enrolar? não tenho todas as manhas, mas saco algumas paradas no ar... sou desconfiado e sofro da síndrome da desconfiança...sim, sou extremamente paranóico...e isso até me atrapalha. então, pra vocês que não respeitam uma figura tranquila...com uma cara jovial (kkk)...vão tomar bem no olho e de jeito...sem gel lubrificante...e com muita areia, porque suas vidas estão na beira do abismo. vocês perderam, mas nem sabem ainda. vocês não tem a menor chance de nada, mas pensam que estão na crista da onda...que pena...o tombo vai ser dolorido demais. e eu vou tá lá...olhando...platéia silenciosa...pronto pra te ajudar quando você gritar que não aguenta mais a porrada da vida. é isso. não sou o salvador...não sou o santo...mas me ligo no próximo. ah! não tenho religião...falou?




Free counter and web stats

Nenhum comentário: