sábado, 23 de fevereiro de 2008

FERE E LAMBE

Eu tenho tanta coisa na cabeça
Que às vezes parece que vou vomitar meus neurônios!
Eu tenho vivido igual a um cavalo
Que perdeu o direito de olhar para os lados.
Não escolho caminhos. Apenas sigo.
Mas nunca vou à direção certa.

O pior é que só percebi aos 37...
Idéias motivadoras vindas de todas as direções.
Mas não me animo em por em prática.
Como o cheiro de bosta que sinto no quintal de minha casa.
Eu levo dias pra recolher todo aquele esforço inútil do cão.
Inútil? Pôrra nenhuma.
Serve pra me deixar mais próximo dos meus sentimentos.
Mas o cão não faz de propósito, se soubesse disso, com certeza me pouparia.
Morreria de prisão de ventre. Coisas de amigo...

Já tentei ser o certinho, mas que certinho?
Hoje eu espanquei meus cães. O mais grave é que dez minutos depois eu tava lá, acariciando os coitados.
Coitado de mim.
Os cachorros conseguem me perdoar em menos de um minuto.
Eu levo pelo menos dez pra pensar em perdão.
Na verdade a consciência pesada é que me coloca nessas situações.
- Primeiro vai ferir e depois vai lamber? Diz sempre minha mulher.
- É assim que tenho feito comigo há vários anos! Reclamo baixinho, mau-humorado, pra nem mesmo eu ouvir.

Nenhum comentário: