quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

MISTURADA DE ASSUNTOS


Terceiro dia sem tabaco. Caralho! Sinto falta de fazer fumaça quando estou ao volante ouvindo meu Led Zeppelin. Consegui caminhar na segunda, mas ontem não deu certo. Hoje, sem falta, vou pra Ene Garcez. Tava andando na segunda e de repente me senti inadequado em estar ali. Pôrra, pra quem sempre levou uma vida sedentária e cheia de excessos, com certeza não era pra eu estar me sentindo bem. Mas tudo pela vida saudável.


Tô comendo folha. Alás, meu prato tá lotado de folha. Cá pra nós, alface não tem gosto de nada. É uma merda, mas faz bem pra saúde. Prefiro rúcula. Mas rúcula lembra pizza. E pizza não posso. Pelo menos não em excesso. Cara, que vida difícil essa de ser saudável. Outro dia tava zapeando a tv e vi a Adriana Bombom, uma puta de uma gostosa, que em pleno carnaval tava comendo só ovo e batata. Pôrra, a mulher tava bonita, mas a sensação que eu tive é que a qualquer momento ela não iria conseguir terminar a próxima frase. Tava bonita, mas tinha aparência de fraca. Não fraca de contrário de forte, mas de falta de energia. Devia de estar peidando horrores... Não é assim que eu quero ficar, mas confesso que às vezes me imagino me vestindo melhor, sem ter que ficar ajeitando a blusa na barriga toda hora. Sem ter que ficar experimentando várias blusas antes de sair de casa. Eu tô naquele estágio de que ou fico muito gordo e largo qualquer roupa por cima e tanto faz, ou emagreço e qualquer roupa irá me cair legal.

Ontem a Grazi e o Renatão foram fumar um cigarro na hora do intervalo e me deu uma vontade... a Tatiana me olhou e disse - você não vai! Pronto, era tudo que eu precisava ouvir. Não fui. Hoje estou bem melhor.

Ainda tô muito preocupado com a produção do espetáculo. Tá faltando muita coisa e o tempo tá curto pra caralho. A idéia de trabalhar com músicas ao vivo é demais, só que o tempo que planejamos pra isso é de menos. O nosso preparador musical, o Gilson, maluquinho que só, é muito talentoso, sabe muito de música e tá fazendo o máximo que ele pode. O cara é engraçado, tem um jeito todo educado de tratar a gente, parece que escolhe palavras e toda hora nos pergunta, - tá tudo bem pra vocês? É desse jeito mesmo? Pôrra, a gente não tá nem aí. Não entendemos picas de música!

Hoje a Grazi me ligou e disse que conseguiu algumas coisas, beleza, a produção não pode parar. Acredito que vamos estreiar com tudo em cima. Acredito que vamos estreiar um espetáculo muito bacana, resultado de mais um processo bem sucedido da Cia. do Lavrado. E quer saber? Tô louco pra que chegue logo dia 15/03.

Bem, os dois primeiros parágrafos foram escritos ontem, mas o Renatão chegou aqui e não deu pra eu continuar. Por isso a misturada de assuntos.

Nenhum comentário: