quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

MERDA PRA TODOS NÓS

Ontem eu li algo como, antes de levantar da cama , pela manhã, rever as verdadeiras intenções que estão por trás das coisas que plenejei fazer naquele dia. Tarefa difícil, quando a esposa fica insitindo que tá atrasada, que eu sempre levanto tarde, que eu deixo tudo pra em cima da hora... essas coisas. A verdade é que me assusta muito questionar minhas verdadeiras intenções logo pela manhã. Fico receioso de não sair da cama. De não sair de casa. Tô sempre fazendo alguma merda. Ou me metendo em alguma merda. Sempre fui assim. Quando digo merda, não necessariamente me refiro as coisas ruins, mas também as boas, que muitas vezes acabam se tornando uma merda pra executá-las. O exemplo disso foi colocar música ao vivo no espetáculo. Pôrra, a idéia é do caralho, mas é uma merda pra executar, entende? Um bando de analfabetos musicais (me inclua nesse esquema), o tempo curtíssimo, e agora que as aulas voltaram na escola, não dá pra fazer muito barulho. Enfim, uma merda das feias mesmo poderá acontecer no dia da estréia, quando começarmos a cantar e o céu escurecer e cair aquele temporal, temporal de céu ofendido. Que me desculpem os Deuses, mas como é de costume no teatro, eu só posso desejar "merda" pra todos nós!

Nenhum comentário: