sábado, 23 de fevereiro de 2008

SANGUE BOM

Recebi o resultado do meu exame de sangue e como já era de se esperar alguma coisa estava errada. Estou com meus triglicerídeos altos. Tá legal, mas e aí? Sei, devo cortar massa, comer muita verdura, cortar meu bolo de chocolate... vou ter de ir a um nutricionista e fazer uma dieta legal. Bom, se eu bem me conheço, vai ser foda encarar essa, sim, porque um dos meus maiores prazeres está justamente na alimentação. Adoro comer! Adoro sair pra devorar aquela suculenta pizza, como chocolate todos os dias, bebo refrigerante até no café da manhã, agora mesmo acabei dar umas cinco colheradas na lata de nescau. Puro. Não podia mesmo estar me sentindo bem. O fato é que a vida que levo hoje é completamnete sedentária, com essa rotina de ensaio do espetáculo tô bebendo muito café e fumando cigarro pra caralho e sempre na promessa de que vou parar. O Renatão até me propôs fazermos um pacto, coitado, também tá no sufoco e não consegue parar, mas eu não quis entrar nessa, pois sabia que seria mais um problema. Sério, eu iria fumar escondido dele e pôrra, já tô com 38 anos pra fazer qualquer coisa escondido.

O ensaio de hoje foi ótimo, aliás os ensaios tem sido bem legais. Tô é preocupado pra caralho com a produção. Ainda tem muita coisa pra acertar, a Grazi não dá notícia (ela é a produtora) e mais uma vez eu largo tudo e me entrego por completo pra essa pôrra. Adoro o que faço. Acredito muito que hoje nós somos uma parte de uma coisa muito maior, que está em acelerado desenvolvimento. Sei que muita gente nessa cidade não sabe que existem grupos de teatro, ouço isso a toda hora, mas fazer o quê? Estamos aqui e vamos tumultuar sim! Agora, é preciso cada vez mais que os grupos estejam unidos e ainda existe um ranço desgraçado que atrapalha e muito esse processo. Legal, tudo pela convivência, mas confesso que às vezes dá vontade de mandar tomo mundo se fuder e seguir em frente.

Acabei de receber a notícia de um companheiro de teatro que faleceu. É de outro estado, eu nem o conheço. Tentei escrever algo interessante, mas depois apaguei. Pôrra, eu nunca vi o cara. Deixei assim, descanse em paz. Fico intrigado com essas notícias de falecimento por e-mail. Nunca dizem do que a pessoa faleceu. Caralho, se vão mexer com meu lado emocional que pelo menos digam do que a pessoa morreu. Como disse, nada acontece por acaso. Acho melhor eu tratar de comer meu jardim porque senão, o próximo das fila pode ser eu.

Nenhum comentário: