quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

QUE HORAS SÃO?
Esses inventos tecnológicos são ótimos mesmo. Nunca fui muito fã de orkut. Consegui manter um blog por quase dois anos e com bastante irregularidade. Como sou péssimo com compromissos nunca conseguia escrever nas sextas, pois ele tinha o mesmo nome desse aqui. Mas quer saber? Que se foda a sexta - feira! Não quero me impor a essa regra. Vou escrever quando bem entender.
Já atualizei o orkut, também depois do esporro da Grazi...me chamou de incompetente e tudo! pior que ela tá certa. Nunca consegui seguir uma rotina, criar um padrão, repetir coisas que deram certo, sei lá, não consigo planejar porra nenhuma. Eu vivo e aceito as coisas como são. Lógico, tem vezes que não aceito merda nenhuma e aí sofro pra caralho. Calado, risonho, do meu jeito brincalhão de disfarçar meus óbitos. É isso, já fiz o café da rapaziada e daqui a pouco vou para o ensaio da Cia. do Lavrado. O trabalho tá divertido pra caralho, pelo menos pra gente que tá fazendo. Não sei se o público vai curtir, mas também, foda-se o público, depois eles vão embora e ficamos nós. E se não nos divertirmos, aí é que fode tudo.

"A Retrete ou a Latrina" é só escolher, afinal, é tudo a mesma bosta lá dentro.

Nenhum comentário: