segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

COMPLETA!

O fato é que gosto muito do que faço. Trabalho, como já disse, com pessoas que gosto pra caralho. Agora, tô de saco cheio de uma turminha aí, que se acha, e que não curte muito dividir informações. A vida é assim mesmo. De uma hora pra outra eu chuto o balde. Sempre fiz isso na minha vida. Antes eu até achava que era defeito meu. Mas hoje penso que não é não. Defesa? Talvez. Olha, tá na cara que sou um cara tranquilo. Eu sempre atraí pessoas invejosas. Não sei, mas acho que é o fato de eu pensar em fazer algo e realmente conseguir realizar. Sempre chamei a atenção de gente invejosa. A merda toda é que não tenho nada pra neguinho sentir inveja. Olha se a Turma do Tamanduá sentisse inveja de mim, aí eu tava realmente fudido. Porque os caras são foda! Agora, esse Zé Povinho que circula por aí...é outra história. Sei não, nem sei por que escrevo isso agora. Mas gosto da idéia do blog. Adoro escrever o que penso e sem dúvida alguma, tudo que escrevo não tenho a menor vontade de esconder. Falo o que penso, pra quem quiser. Sinto orgulho disso. Hoje acordei com a macaca. Não, não é a Tati, mas acordei com vontade de mandar neguinho se fuder hoje. Cara, faz tempo que descobri que posso tudo! Lógico, de acordo com as minhas possibilidades. Posso até me relacionar com pessoas que tô cagando pra elas... é isso, não tenho tempo a perder. E não vou perder meu tempo com coisas e pessoas insignificantes. Vou botar mais gelo....







Nenhum comentário: