sábado, 21 de fevereiro de 2009

STRESSADO? EU?

Eu tenho o sangue bom, quer dizer, minhas células são ótimas. Visitei hoje um terapeuta naturalista e o cara elogiou demais as minhas células. Gostei muito da consulta, apesar de sair de lá sem muitas surpresas, mas foi interessante. Tô stressado. Mas quem não tá? Ele viu isso nas minhas células. Eu vejo isso todo dia, a todo o momento. Vivo stressado e não é de hoje. Mas as células não mentem e ter certeza disso só me deixa mais stressado. Cara, hoje fiquei o dia todo na oficina e no final meu carro não voltou comigo pra casa. Dá ou não dá pra ficar stressado. Ainda bem que levei a bicicleta e voltei do mecânico pedalando. Alivia o stress. Não dou muita sorte com veículos. Os carros não funcionam direito. A bicicleta atravessa as marchas mais do que samba ruim na Sapucaí e toda hora sai a corrente. E é nova! Stressado...tá legal... acho que nasci assim. Fazer o quê? Recebi uma mensagem dos meus familiares que moram no Rio de Janeiro dizendo que assistiram na tv um bate-bola, sabem, aqueles mascarados de carnaval. Eu saía muito assim. E lembraram de mim. Realmente tô batendo as bolas. De stress. Não tô afim de ouvir samba. Não quero ir pras ruas e me misturar entre foliões desesperados que mais parecem viver seu último dia. Tô em casa. A esposa tá trabalhando na avenida. Distribui camisinha. Tô fora. Não da camisinha, mas da avenida. Aqui é muito chato o carnaval. Por mais que a Prefeitura encremente o negócio, não tem jeito, é chato pra caralho. Prefiro este Pink Floyd que tá rolando na rádio da SKY, aos goles de uma cerva gelada e depois vou embarcar na cama. Esse negócio de lei seca é foda também. Stressa pra caralho. Não vou sair por aí, pois tá cheio de blitz pela cidade. Com sorte, se a internet me der uma trégua, vou passar boa parte da noite grudado por aqui. Escrevendo. Isso me acalma. Isso me deixa longe do stress. E quem mora em Boa Vista sabe que tentar conectar nos últimos tempos tá mais do que foda. Stressa também. Enfim, é isso.









Nenhum comentário: