domingo, 2 de agosto de 2009

SÓ PROS ENGESSADOS

Tem gente que me encontra de vez em quando e que nem convive comigo, que insiste na tentativa de me dar uma sacaneada. Não entende como eu consigo estar sempre conectado e escrever tanto nos meus e-mails e coisas afins. Não conseguem enxergar um palmo na sua frente, não vê que eu vivo disso? Conectado é que me aproximo desse mundo gigantesco que nesse exato momento engole esse infeliz colega, que morre a cada dia com seu desejo de um dia ganhar a vida com a sua arte. É do time dos sem urgência. E vai quebrar muito a cara por aí. O pior é que tem alguns, que mesmo com a cara rachada não conseguem dar a volta por cima. Isso quando no meio do percurso não vendem a sua arte por uns míseros donativos, sempre na fila das reclamações, imploram mesmo e com a maior cara de miserável. Acho até que se maqueiam antes da seção de esmolação. Deixam o mais sincero de sua arte escapar. O que nos sobra é melodrama. Novela Mexicana encharcada de lágrimas no último capítulo. Esse negócio de profissão não é pra qualquer um, viu? Tem que ter urgência. Ou então vai ser funcionário público. Nada contra o segmento...






Free counter and web stats


Nenhum comentário: