sábado, 15 de agosto de 2009

TEM RAZÃO, PESSOA, EU NÃO SEI O QUE O AMANHÃ TRARÁ

Tava pensando nessa maluquice de ter um filho. Por mais que me odeiem por aí, acredito que serei um ótimo pai. Gosto de crianças. As minhas. Sei que nem nasceram ainda, mas o gosto sempre manda recado antes de vir. Pô, pelo menos já recebi a mensagem. Saquei que a situação é irreversível. Comportamento traumático diante da lembrança de uma terrível animação de festa que não deu certo. Quase fui linchado na frente de diversos sádicos pais. Não se preocupem, saí ileso. Pelo menos fisicamente. O trauma, agora segredo revelado, é o responsável pelo meu afastamento temporário das crianças. Dos outros. Que venha a cria. Essa doideira que eu tô me referindo, já me botou de castigo faz tempo. Comecei a brincar com malabaris. Resolvi que vou aprender a tocar violão. Leio sempre que lembro. E isso não é coisa que eu esqueça tão fácil, pode acreditar. Outro dia vi em um programa de entrevistas que é legal o pai mostrar para a criança tudo aquilo que ele quer dar exemplo à ela. O que eu entendi é que mesmo se ele estiver de frente pro seu filho, com o livro aberto, mesmo sem ler, ainda assim a criança vai aprender muito com essa situação. Sei lá, no mínimo vai aprender a mentir descaradamente. Mas como dizem por aí, é sempre bom olhar a bula antes de tomar qualquer medicação. Eu resolvi ampliar meus conhecimentos. E só. Isso já me faz um bem danado. Ser pai ainda é algo inexplicável pra mim. Vamos deixar assim, I know not what tomorrow will bring.






Free counter and web stats


Nenhum comentário: