sábado, 15 de agosto de 2009

TEORIAS

Não tem jeito mesmo. É só eu apostar minha mão no fogo, pra em seguida eu aparecer queimado. Profissão não se escolhe. Nem me vem com esse papo de teste vocacional. Eu não acredito. As pessoas são escolhidas. E se um dia alguém teorizou sobre o assunto, não serei eu quem irá duvidar. O que dizer então das convenções? Se tudo já está pensado e meus gostos e desejos não são nenhuma novidade, só posso admitir e insistir que jamais escolhi minha profissão. Sou artista e pronto. Ouvi muito sobre herança genética, mas nada que me impressionasse demais. Minha mãe andou uns tempos pela poesia e até já ouvi que existe uma raiz circense em algum de meus antepassados, mas como disse, nada que me impressionasse demais. Vou de improviso. Admito que meu texto já tá rabiscado faz tempo. E mesmo assim eu me atrapalho com o decorado.







Free counter and web stats

Nenhum comentário: