sábado, 23 de agosto de 2008

A VIDA É AGORA

Até agora não entendi a sua maluquice, afinal de contas sempre fomos amigos. Vários anos. Tesão nunca rolou mesmo. Não dá, sabe? Com amiga é foda! Esse negócio de que mulher não pode ser amiga de homem é pura balela. Eu sempre fui seu amigo. Acredite, em nenhum momento te olhei maliciosamente. Tá certo, você era gostosa pra caralho, um puta de um bundão e... mas nunca rolou. Cara, já se esqueceu das madrugadas que passamos juntos chorando as nossas decepções amorosas? Já dividimos desgraças demais. Nos revelamos demais. E você sabe, esse não é um comportamento de um casal. Por incrível que pareça, os casais são estranhos. Os amigos não. E comigo é assim, ou é casal ou é amigo. Foda-se. Fiquei até lisonjeado com seu convite, porra, um filho? Eu adoraria ter um. Que merda! Eu devia ter aceitado. Se tivesse que escolher uma mãe pra ele, não teria pensado em outra pessoa que não fosse você. Sua louca, sempre achei diferente essa idéia de ter um filho com minha melhor amiga. É verdade, não ia rolar o trauma da separação, né? Bom pra criança. Iria ter duas casas. Pera aí, não vai me dizer que você pensou que pudéssemos morar na mesma casa? Sem sexo? Em família? Puta que me pariu, você era mais louca do que eu podia imaginar...na verdade, eu queria te dizer que eu teria adorado essa idéia. Eu, pai. Só você mesma... Tá na hora, vê se fica bem, tá? Eu volto no ano que vem. E pode deixar que te trago flores novas, mais perfumadas. Essas aqui são a sua cara. Descanse em paz, minha amiga.










Nenhum comentário: