sexta-feira, 3 de outubro de 2008

BOM DIA É O CARALHO!


Bom dia. Ouvi isso de um cara hoje de manhã. Porra, de manhã. Difícil saber disso às seis horas da manhã. Ele tava saindo. Eu tava chegando. Vai dar razão pra quem? Acho que as pessoas falam muitas vezes sem pensar. É verdade. É o inconsciente coletivo. Uma dessas teorias que algum teórico sem sexo inventou. Pior que bom dia é quando ouvimos um inconveniente dizer, - nossa, como você engordou, ou – nossa, você tá mais magro. Estamos mudando o tempo todo. Sério. Olha só pra minha barba. Hoje de manhã passei a navalha e olha só como já cresceu. Em menos de um dia eu já mudei. Mudamos a todo instante. Bom dia...bom dia só se for pra ele. Talvez sempre quando me veja na rua pra ele seja bom dia. Vivemos na contra-mão, e ele insiste em achar que é melhor do que eu. Acho que é recalque por ter a certeza de que no fundo todos somos iguais. Mas alguns experimentam de verdade. Bom dia pra vocês também.






Nenhum comentário: