quinta-feira, 2 de outubro de 2008

ESQUECI A RIMA


não sou o último
e muito menos serei o primeiro
estou alheio às nomenclaturas populares
não me importo de estar fora da competição
o meu cair e levantar rotineiro
já toma atenção demais da minha vida
sem querer chego a ser egoísta, grosseiro
dá um trabalho desgraçado defender meu ponto vista
mas não sou pessimista
mato no peito com carinho
e me mantenho erguido dentro da pista
sozinho, mas sem deixar de me divertir
realizo o sonho do passado amarelado
tomo um café num boteco qualquer
misturo com goró
vou em frente mandando um foda-se pra todo maluco esquisito
Ué, cadê a rima? Até que tava bem direito
mas esquisito não rima nada com qualquer, poderia ser respeito
nem muito menos amarelado com goró, poderia ser com só
pirei demais nessa parada. Fui. Ficou foi muito sem graça.







Nenhum comentário: