quinta-feira, 30 de outubro de 2008

RIO BRANCO


Ontem atravessei o rio. Fui lá pro outro lado no final da tarde. Li Machado de Assis. Só ouvia o Machado e os sons da natureza. Foi bom demais. Tem vezes que é preciso buscar um refúgio. Construir um ambiente adequado para a obra que eu vou ler. Tudo me pareceu mais claro. As imagens não eram desconstruídas. Não tinha distração. Um banho de rio é extremamante relaxante. Troquei idéia com o dono do bar, o Babazinho, na volta, no barco. Já fiz uma entrevista com ele pro site Overmundo, mas acho que o cara nem se lembra mais. Ele me confessou que estava muito satisfeito com sua vida e coisa e tal...e que se sentia super jovem. E é verdade. Também, em um lugar como aquele... O cara tava puto porque tinha acabado de atravessar umas barangas e as meninas tiveram a infelicidade de chamá-lo de tio. - porra, ser chamado de tio por essas barangas, tá de sacanagem, são muito caidinhas. Tio é o caralho. Eu tô bem melhor que elas todas juntas. Terminou assim e eu fiquei sem argumento algum. Vocês precisam ir mais ao outro lado do rio, assim, terça ou quarta ou quinta... o legal mesmo é quando tá bem vazio.













Nenhum comentário: