quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

MAMMA ROSA

tô perturbando meus amigos do Rio de Janeiro. é que vou dar uma passada rápida por lá. Não tô preocupado em divulgar isso na net, pois vou ter cobertura aqui em casa. o cafofo não vai estar sozinho. vai ter gente aqui toda hora. Fora ladrões! o fato é que muito me anima me encontrar com muitos amigos do passado. desde que cheguei em Roraima, eu acho que já fui ao Rio umas três ou quatro vezes, sempre em função de trabalho, articulação, mas nunca deu pra encontrar muita gente. sempre procuro os mais ligados, mas dessa vez tô atrás de todo mundo. espero que o povo possa na data combinada. vamos nos encontrar no dia 10/12, no Mamma Rosa, uma pizzaria em frente da rua da CAL. sempre íamos lá. nossas noites sempre terminavam no Mamma Rosa. quem quiser chegar é só chegar. estaremos lá de braços abertos, de olho no passado e abençoando o presente, sem ressentimentos, certo? ei, o convite vale pros globais também...




Free counter and web stats

Nenhum comentário: