quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

SEM OLHOS PROS LADOS


mendigo esfomeado - será que o cidadão poderia me pagar um salgado?
mauricinho carioca - se eu tivesse dinheiro, EU estaria comendo...
mendigo esfomeado - quer dizer que se o cidadão tivesse dinheiro não me pagaria um salgado?
mauricinho carioca - eu não disse isso, eu disse que se eu tivesse dinheiro...
mendigo esfomeado - tá certo, já entendi tudo, o cidadão iria livrar a sua pele primeiro...
mauricinho carioca - claro! e você faria o mesmo!
mendigo esfomeado - o cidadão pode até nem querer me dar o tal salgado, mas não me bota no mesmo saco de merda que o sr. não!
mauricinho carioca - que isso, mané! tá me chamando de merda?
mendigo esfomeado - eu não disse isso, eu disse que...
mauricinho carioca - tá certo, já entendi tudo, você tá afim de livrar a sua pele...
mendigo esfomeado - claro! o cidadão não fez o mesmo?




Free counter and web stats


Nenhum comentário: