quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

NÃO DESLIGO NEM DORMINDO...

E chegou mais um final de semestre na UFRR. Hoje entrego meu último trabalho, Português VIII e depois fico livre, férias! Consegui finalizar as três disciplinas e acredito que vou passar. Ano que vem, o bicho vai pegar legal. Preciso pegar umas seis disciplinas, é que tô atrasado e se eu bobear acabo ficando mais tempo na Federal do que imaginei. Não tenho sido um aluno exemplar, na verdade eu nunca fui. Desde a época do primário eu nunca gostei muito de estudar. Aproveitava mais era na hora do intervalo, na hora da entrada e saída e nas horas que ganhei matando um monte de aulas, às vezes pra jogar bolinha de gude na terra batida atrás da escola, outras vezes atracado em alguma boca gostosa dentro do terreno baldio do lado, e muito tempo depois consumindo muita porcaria pra escapar de uma realidade qualquer. Nunca tive um sonho de estudante, sabem, nunca desejei ser alguma coisa, seguir alguma profissão. Não tive esses anseios pra me direcionar pra qualquer porra nessa vida. Foi tudo por acaso. Assim como fazer teatro veio do nada, como vir pra Roraima não teve nada de planejado, assim como escrever, me deixo levar e aposto no que vai dar. Já até tentei ser diferente, mas não acredito na mudança. As pessoas não mudam. O mundo não muda. Nada muda, meu caro leitor, as coisas apenas se mascaram, mas na primeira oportunidade tudo volta a ser como sempre foi. O grande lance é aprender a se amar. Insisto nisso o tempo todo e confesso que é o que me alivia e me permite não chutar o balde de vez. Na próxima sexta tem encerramento na federal de uma das turmas, no sábado, talvez role uma festinha com outra turma e então, vou fazer as malas e desligar total. Olha a contradição aí, lembra que eu disse que as coisas não mudam? Então, tudo balela, eu não desligo nem dormindo... mas vamos ver no que isso vai dar.




Free counter and web stats

Nenhum comentário: