terça-feira, 30 de setembro de 2008

ASSIM. EU ME SINTO.


Caminho no escuro
sem nem olhar para os meus rastros
é muito orgulho
não merece a marretada do martelo feroz
Percebo tudo
estou ligado ao que me acontece ao redor
é calculado
são anos e mais anos esquivando a incompreensão
A palavra é o que mais me importa
é unica
torta
me defendo do jeito que posso
e não me esqueço de quem me lavantou um dia
e não me esqueço de ajudar um dia
e um dia
é dia de cão pra caralho
Refaço meus passos
e não esqueço dos meus pedaços
tem uma história interessante por trás disso tudo
não adianta reclamar que eu tô lá
Insisto
supero
dou a volta por cima
quantas vezes achar que for necessário
Continuo o meu caminho
não interrompo a minha jornada
por nada nessa vida
minha arte jamais será ameaçada por vinténs.
Assim. Eu me sinto.









Nenhum comentário: