quinta-feira, 11 de setembro de 2008

PARABÉNS!

Hoje, quer dizer, ontem foi meu aniversário. Falei com pessoas que me amam de verdade. Parentes... mas me amam. Me reuni com amigos no bar. Foi ótimo. Fiquei triste por uma amiga minha ter perdido a passagem pra terra dela, fazer o quê? Maluquices da vida. Hoje foi um dia muito esquisito. Não estive nada bem. Tenho a certeza que preciso fazer um monte de coisas, e o foda é que não consigo dar o primeiro passo pra realizá-las. É uma merda! Tô com uma vida bem legal. Não posso reclamar de nada. Cara, pra quem já viveu na sarjeta, cometeu diversos delitos desgraçados de ruim, tô com crédito. Meu, vou em frente. O legal agora é o espetáculo que tô fazendo com amigos. O barato é esse, trabalhar com pessoas que eu gosto, fazer o que eu gosto e o resto, deixo lá no Meu Cantinho...É isso, bebi um monte noite passada e não tô muito afim de digitar porra nenhuma.
Beijão no coração do povo que vai com minha cara. E olha que acho que é uma turma grande....
Valeu!








Nenhum comentário: