quarta-feira, 10 de junho de 2009

DE 2006 PARA 2009


O cartão que nunca mandei pros meus pais. Isso foi em 2006, quando a Cia. do Lavrado participou do III Festival de Teatro da Amazônia, em Manaus. Minha irmã foi embora antes do término do festival e me deixou com a tarefa de mandar este cartão. Nem sei porque não foi possível realizar tal tarefa, mas essa semana estava arrumando meu quarto e achei o referido cartão. Pensei em mandá-lo agora, mas acho que minha irmã nem sabe que ele está comigo. Então achei melhor colocá-lo no blog. É mais discreto e acredito que ela não entra muito por aqui.


Olá!
Estamos "todos" empenhados para a Cia. do Lavrado realizar uma ótima apresentação no Teatro Amazonas. A cidade é bonita! É cansativo andar pelas ruas (a maioria é subida).
Beijos e abraços

Rosangela, Marcelo e Tati























Nenhum comentário: