quinta-feira, 4 de junho de 2009

ENQUADRINHADOS, NA SEQUÊNCIA...

Cicatrix – Porra, maluco, tu tá muito violento, já se esqueceu do nosso combinado? Sem mortes cinematográficas. O bagulho é simples. É chegar e... pam! Fator surpresa...perdeu! Vamos só matar. Nada de fazer firula. Já te disse, o bagulho é simples.
(Pausa)
Cicatrix – Por que tu não medita um pouco?
(Pausa)
Cicatrix – Sei lá, tô preocupado contigo, tá muito estressado. Daqui a pouco vai comprometer a transação do bagulho...
Verruga – Porra, Cicatrix, tô pilhado de montão. Voltei a ver a cara dos defuntos. Antigamente era só um. Agora, vem de quadrilha, acho que os espíritos tão me espreitando.
Cicatrix – Deixa de maluquice! Espírito porra nenhuma, tu é que tá se espetando demais. Qualquer hora dessa não vai mais levantar da poltrona. Medita, maluco, medita! Lembra o que a professora falou, pensa em desenho animado, desvia o pensamento.
Verruga – Não funciona mais, os desgraçados dos personagens resolveram sair na porrada. Quando penso em desenho animado, é só violência! Não consigo lembrar de algum que não seja violento.
Cicatrix – Então faz a porra do exercício do caramujo sonolento, fica imóvel. Tenta não pensar, respira o suficiente pra ficar vivo. Eu tô ligado aqui na transação, se o Beatu apontar lá, eu te arranco do transe pra gente exterminar o safado.
Verruga – E você quer me matar do coração? Do jeito que eu tô se você interromper meu transe, eu caio duro aqui mesmo.
(eles riem. Chega o Beatu Salu).
Verruga – Olha o Beatu!
Cicatrix – Se liga, Verruga, vai por trás, quando eu acertar o Beatu, você entra explanando geral.
(Verruga invade a birosca pela frente. Tiros.)
Cicatrix – Não! Seu filho-da-puta! (repete baixinho, com a arma na boca). Eu te avisei...eu te disse que não era pra ser assim...a vida não valeu porra nenhuma...
(A piranha do Beatu Salu se aproxima. Chega por trás. Aponta a arma pra cabeça dele e atira. Black out).

















Nenhum comentário: