sexta-feira, 18 de setembro de 2009

PEIXE FORA D'ÁGUA


- você é daqui, rapaz?

- sou...acho que sim...

- nasceu aqui?

- não...

- então não é daqui!

- não! não nasci aqui, mas...

- mas o cacete, você não é daqui?

- não! não sou, mas estou aqui...

- estar aqui não adianta nada pra gente...

- como assim?

- você não é daqui!

- e daí?

- e daí, que você não é daqui...

- qual o problema?

- o problema é que você não é daqui, e pelo que eu tenho percebido, você não se enquadra...

- sério?

- sério! eu até te compreendo, já vi muitos iguais a você, só que você não é daqui...

- e daí?

- e daí? cara, você precisa dizer que é daqui, se você não diz, se você se rebela contra tudo que é daqui...eu não posso fazer nada...

- tudo bem... eu sou daqui.

- tem certeza disso?

- tenho.

- você sabe que essa sua decisão vai te trazer muitas consequências?

- sei...já entendi...e por enquanto, sou daqui...

- porra nenhuma...cortem a cabeça dele! (tablefete!) mais um que tentou nos enganar com suas ideias construtivistas... próximo!





Free counter and web stats


Nenhum comentário: