segunda-feira, 7 de setembro de 2009

SÓ COMIGO MESMO...


Diálogo medíocre no Grito


Artista frustrado e vendido
- (Grita de dentro do carro) Ô, Marcelo, o que está fazendo no Grito dos Excluídos? Você é artista...


Marcelo Perez
- (com pena do indivíduo, completa) É, eu sou artista.


Só pra esclarecer, até a minha avó, que morreu bonita na foto, sabia disparar uma máquina fotográfica, por exemplo. Mas nem por isso ela saía por aí dizendo que era fotógrafa. Ela sabia que pra ser fotógrafa ela precisaria de muito mais do que apertar o botão de disparo da máquina. Comprometimento, parceiro. Tem gente que não aprende! O pior é que a ausência de comprometimento e a contínua omissão tá estampada na arte de muitos artistas por aí...Como se não bastasse todo esse processo de exclusão, ainda tenho que aturar esses chatos...



SPH: eu vou abrir mão de meus ressentimentos. Hoje, se eu for prejudicado, vou praticar o perdão, sabendo que eu preciso de perdão para mim mesmo.



Free counter and web stats

Nenhum comentário: