terça-feira, 22 de setembro de 2009

A REALIDADE É A MAIOR MENTIRA DE TODOS OS TEMPOS

a realidade sempre foi algo insuportável pra mim. as coisas como elas são sempre me aterrorizaram. o que alguém é capaz de fazer pra se dar bem nesse sistema fudido de motivador do individualismo, sempre me incomodou demais. sempre me incomodou demais todas as vezes que usei os mesmos artifícios pra sobreviver. sou um merda de um tradicionalista metido a revolucionário. todos são. todos pensam que não. mas todos são. e são, é algo que não posso me dar ao luxo de ostentar. são... nessa onda do medarbemdequalquerjeito, não. nunca são. enquadrar-se requer sofrimento. pertencer carrega preços altos demais. insistir no não pertencimento é permanecer pra sempre no purgatório. tudo é falso. não existe novidade. não existe criatividade. não existe competição verdadeira e todos nós já perdemos desde o dia em que nascemos. hoje acordei um pouco mais otimista. mas até o final do dia vou me encher, de novo, da realidade.








Free counter and web stats



Nenhum comentário: