terça-feira, 24 de novembro de 2009

FODA-SE OS CDF'S!

tem um povo na UFRR que vive na disputa. tem gente quem entrou comigo e já vai se formar. e daí? essa foi a proposta, não foi ? cara, cada um tem o seu ritmo, cada um tem a sua vida, cada um sabe o que é melhor pra si. penso assim. não pude me formar no tempo esperado pelos que entraram comigo, mas tenho ótimas justificativas pra isso. tem gente lá que só estuda. eu estudo, trabalho, e invento um monte porra pra me complicar, certo? além do mais, discordo com a metodologia de alguns professores, não que isso seja grave e nem tô dizendo que não gosto deles e que eles não tem competência, simplesmente discordo de alguns. esse povo que tá se formando, na boa, não escrevem uma linha de nada que não seja acadêmico. eu tô o tempo todo direto na literatura, na escrita diária e na labuta gratuita de combinar palavras, ideias e sensações diversas. já até ganhei grana por isso. várias vezes. mas o povo cagou pra isso, não é? o lance é a produção acadêmica. sei que isso não vale nada, mas me ocupa um tempo desgraçado. olha, não sou melhor do que ninguém, mas acredito que o que tenho produzido no período que estudo ou no tempo que mato minhas aulas, vale muito mais do que qualquer prova na universidade. principalmente as de Literatura. sei que não conta pontos pra minha aprovação, mas o lance é esse mesmo, não tô nem um pouco interessado nos meus pontos universitários, me ligo mesmo no que consigo avançar com todo o conhecimento adquirido por lá. tem gente que só tá ligada na nota, no passar do semestre, eu não, preciso levar muito mais do que isso em toda a minha vida. foda-se os cdf's. caguei pra eles também. foda-se pros que acham que somos uma sociedade de cdf's. somos muito mais do que máquinas programadas pra estudar e tirar a melhor nota. o processo de educação do nosso país é um equívoco. e os professores que não aceitam os nossos questionamentos comemoram com as nossas ideologias. e os alunos cachorrinhos acompanham o ritmo. essa é a formação dos professores do nosso país. tamo fudido, não acha?



Free counter and web stats


Nenhum comentário: