quinta-feira, 19 de novembro de 2009

SOU TODO SAUDADES

Ontem recebi uma ligação de um amigão. Parceiro da época de adolescência. Não tenho como falar de minha vida sem falar dele e de outro parceiro que também comungava conosco. A distância é foda de ingrata, mas o sentimento atravessa qualquer tempo, não é mesmo? Por causa desse amigo, resolvi folhear o livro do Cazuza, era da nossa época. O Cazuza dos tempos do Barão. Vimos o Barão Vermelho desde o começo, muitos shows, muita piração, muito Circo Voador. Hoje estamos comportados. Familiarizados. Outro dia eu falei pra minha esposa que ninguém muda. Ela discordou na hora, - Como não? Acredito que somos os mesmos...ninguém muda, sabe? Fazemos outras escolhas. Só isso. Mas a essência é a mesma, entendeu? Optamos por outros caminhos, mas as nossas decisões atuais estão recheadas de motivações ligadas aos contextos passados, sei lá, é o que penso. Estou louco pra chegar no Rio e dar um puta de um abraço e vários beijos nos meus amigos. É isso. Hoje eu sou todo saudades.




Free counter and web stats


Nenhum comentário: