terça-feira, 24 de novembro de 2009

NÃO DÁ PRA DAR IDEIA PRA QUALQUER UM

(NA PORTA DO ESCRITÓRIO DE UM ADVOGADO QUALQUER)

Mulher pergunta pra um cliente distraído...

- é foda, cara, tô com um processo nesse advogado, e te confesso que tô super dura.
- sei, aguarde um pouco que ele deve chegar logo.
- Vou te falar, a vida é uma puta de uma piranha, sabe? Faz dois meses que não pago o meu aluguel. Tô dura, sem nenhum trabalho...você acha que eles já podem me despejar?
- não sei, acho que só com seis meses, sei lá...espera o advogado, ele é que sabe desses lances de direito.
- Então, me mudei de Boa Vista pra Manaus, faz uns três meses...fui demitida de uma rede de televisão, assim, do nada. Os caras me substituiram por uma gatinha cheia de graça...é mole?
- (dá uma sacada nela e até concorda no seu pensamento) olha, eles são foda, sacou? Mandam e desmandam. Não dá pra negociar. É o sistema.
- é, mas eu não tive culpa, não fiz nada de errado. Eles romperam com o meu contrato.
- legal, fala com o advogado, que talvez ele resolva...
- não, você acha que eles estão certos?
- eu não disse isso...
- mas pareceu...
- nada disso, olha, tô sem autoridade no assunto. Veja o que vai rolar...
- você é igual aos outros...
- que isso...eu só não quero me meter numa parada que não me diz respeito...
- igualzinho aos caras...
- pera aí, não vai me culpar pelo seu dia desgraçado, não é?
- desgraçado é você! Agora só me faltava essa, um cara que eu nunca vi na vida me dizer que eu tô desgraçada...
- e não tá? Olha, eu não quero me meter, mas se você foi embora e se acha enjustiçada, coloca os caras no pau!
- faz meses que não pago o meu aluguel, ontem, pegaram o meu carro, e agora eu, sei lá, acho que vou fugir pra São Paulo!
- Beleza, acho que você já tomou uma decisão sensata...
- Então você acha que eu devo fugir?
- (desviando a conversa) é...
- Seu covarde!
- Não! Não foi isso que eu disse, mas você falou que já tinha um plano de evacuação...
- Só me faltava essa, você quer que eu fuja, sem nem deixar meu endereço? Você é um filho da puta mesmo!
- que isso, mulher, apenas concordei com você...
- então é assim, você concorda e decide a minha vida? Seu canalha!!!
- pode parar com essa palhaçada, eu não sou canalha, não decidi porra nenhuma, e tô pouco me lixando pro que vai acontecer com você!
- é isso, eu sabia, você não tá nem aí.... é um puto igual aos outros... deve tá de conchavo com aqueles cretinos!
- pára com isso, nem sei quem você é! Te conheci agora e você já vem me acusando...
- porra nenhuma, agora quer botar o galho dentro? Nada disso, vou te processar, seu escroto, vai descriminar na puta que te pariu!
- tu é maluca?
- fudeu cara, isso é ofensa, você acabou de me chamar de maluca, tá fudido, vou te ferrar legal! (grita) Eu quero os meus direitos! (o policial se aproxima, provavelmente é amigo dela) Eu quero os meus direitos! Esse paspalho aqui, acabou de me discriminar. Só por que eu tô dura? Não, vai ter que pagar, seu preconceituoso!
(policial) - meu filho, não adianta, ou bota a verba na cara ou então vai passar a noite só na vara! Soldado, leva esse babaca!
- mas eu não fiz nada!
- Esse é o seu crime, seu otário...você não fez nada...vamos lá, soldado, pode levar o cidadão!
- vara nele, pelotão!
(detonam o cara)
- porra, capitão, o cara parecia vítima.
- todos parecem, soldado, todos parecem...




Free counter and web stats

Nenhum comentário: