domingo, 8 de novembro de 2009

NOSTALGIA AOS EXTREMOS

Tô viajando pro Rio de Janeiro em dezembro. Nem comprei passagem de volta, mas eu volto. Tô muito afim de encontrar algumas pessoas, dar uma olhada no meu passado. Vai ser demais! Tem muita gente que eu saí de lá sem muitos afetos, mas depois do orkut, a aproximação foi inevitável. Aproximação virtual, mas tranquila dentro dos diálogos trocados. Quero muito ver algumas pessoas do bairro de Bonsucesso, bairro que nasci e fui criado lá no Rio. Fiquei até os 19 anos e depois me mandei pra Vila Isabel, berço do samba! Me mudei de lá com 19 anos e com certeza amigos mesmo só deixei por lá. Mesmo não mantendo contato, mas acredito que o tempo de convivência já nos habilita a considerar alguns como amigos. É isso. Tô muito feliz com essa possibilidade e já tô preparando meu roteiro de férias. Vou aproveitar de tudo e até mesmo já falei pra minha esposa que vou tirar um ou dois dias pra vender sandwiche natural na Praia de Copacabana. Ela debochou de mim. Mas cara, quero vivenciar isso de novo. Tô numa fase de voltar as origens. De fazer coisas que já não faço faz tempo, como andar de bicicleta pela cidade e deixando o carro em casa, de vender sanduba na Praia mesmo. Tô muito afim disso. E vou vender pra caralho, vocês vão ver! Depois conto mais um pouco... Esse é o momento do pulo do gato! Tô nessa, mané! Chega de chorar pelo leite derramado. A vida passa. Não tem jeito mesmo...quem tá carimbado pra cair e levantar a toda hora, já perdeu o direito de reclamar das más fases. É isso mesmo. Sempre em frente. Que venha 2010 com toda pressão! Tô na pista e sem a menor chance de implorar por migalhas. Vou renascer dos restos e foda-se o que já foi. Essa é a onda! Sacou?




Free counter and web stats

Um comentário:

Anônimo disse...

Assim como entrar na facul é fácil, dureza é vender sanduba no sol que bate em Roraima. hehehe
boa viagem, mané!

Edgar
www.edgarb.blogspot.com