quinta-feira, 19 de novembro de 2009

REFERÊNCIAS

Sou um cara muito nostálgico. Talvez seja porque moro bem longe de minha terra natal. Tenho amigos aqui, mas nunca me senti em casa. Sempre fico com a sensação de que não me querem por aqui, saca? É verdade. Se eu for falar da turma que comunga com a cultura, piora e muito. O povo não gosta de quem não é daqui, principalmente se você se sobressair de algum jeito. Pura bobagem, se eu estou aqui, e enquanto eu estiver aqui, vou fazer de tudo pra esse lugar ser o melhor pra eu viver. E vou contribuir. Mas o preconceito é forte. Tanto é que meu grupo de teatro não tem chegada com os outros grupos. Somos isolados, quer dizer, fomos isolados. Tudo certo. O passado nunca desaparece, não é mesmo? Imagine se não nos lambrássemos mais dos dias anteriores. Que merda, certo? Ainda bem que temos passado. E lembramos dele a todo momento. Que alívio! Somos fruto do nosso passado. Isso é certo. Posso estar em Boa Vista ou na Groelândia, o que importa é que tenho referências passadas. O pior mesmo é quem apagou suas referências...tá na merda, meu caro. Vai continuar sempre na busca infinita de se acomodar. O eterno se ajeitar...Tô fora. Tô mais do que ajeitado. Coleciono algumas decepções, mas nada que me tire o sono tranquilo.




Free counter and web stats

Nenhum comentário: