quinta-feira, 19 de novembro de 2009

TOTALMENTE POSSÍVEL

Esse papo de fim do mundo me parece sempre conversa pra boi dormir. Tava vendo no History Chanel, que existe uma previsão, dentro do calendário Maia, que o fim do mundo tem seus dias contados até o dia 21/12/2012. Cara, se isso for verdade, tô ferrado, sério! Tô afim de ter um filho, ou uma filha, já pensou? Vou ajudar a parir alguém que vai presenciar o fim dos tempos. Isso se eu morrer antes, pois do contrário, eu também posso ser testemunha de tal fato. O legal é que esses programas são ótimos. Convincentes. Depois de assistir a uns três seguidos sobre o mesmo tema me dá vontade de ficar em casa. Sei lá, mato o trabalho, não vou estudar e compro uma grade de cerveja. Fico lá fora, de bobeira, apenas esperando. Só no banho de mangueira esperando o final dos tempos. Que não chega, claro! Sei que tá previsto pra uns três anos depois, mas vamos lá, se já tá tão convicente assim, por que não dar uma trégua na rotina e fazer um exame de consciência, e não sei, ver se já deu? Esquisito, não é? Sensação estranha pra quem se impressiona facilmente. Confesso que vou continuar a tocar minha vida como sempre, mas sempre com aquela sensação de foda-se, vai tudo acabar mesmo! Vai ver o mundo tá esse poço de individualismo por isso. O povo já sabe que não tem volta e cada um quer cada vez mais. Pra si. Louco, não é? Mas totalmente possível...




Free counter and web stats


Nenhum comentário: