segunda-feira, 13 de abril de 2009

MUNDO VIRTUAL

Esse negócio de site e blog dá um puta de um trabalho. Mas como diz o meu amigo Ivan Andrade, que criou o site da Cia. do Lavrado, as pessoas só acessam sites e blogs atualizados. Então, fazer o quê? Tô desde a hora do almoço e sem almoço atualizando o site da Cia. do Lavrado. Ele tá chegando lá... Já coloquei quase todos os nossos trabalhos realizados. Faltam ainda os currículos e algumas fotos e essa pedrada vai ficar com o Ivan. Se você entrar no site agora, vai ter muitas novidades. Esss dias um amigo lá do Rio de Janeiro, que é palhaço, me convidou pra entrar na REDE CULTURA, que é uma rede virtual que discute, principalmente, a cultura que rola lá no Rio. Entrei. Não resisito a esse mundo virtual. Lá vou eu abrir mais uma página quando acessar a internet. E é sempre assim, ligo o computador e acesso. Aí vem Yahoo (pessoal e o da Cia. do Lavrado), Gmail, Orkut, Sextas Crônicas, Cia. do Lavrado, MSN, sites ligados ao teatro e a cultura, blogs e sites de pessoas que curto a escrita, e por aí vai...não consigo entrar na internet e sair logo. Se eu não tiver tempo, nem entro. Então, como eu disse antes, nem almocei ainda. Vou atrás de uma paçoca lá do nosso café. A essa hora não rola comer pra caraio, certo?







Nenhum comentário: