domingo, 13 de julho de 2008

MARCELO NOVA

Aquilo ontem foi demais. Marcelo Nova em plena forma, com uma guitarra invocada, me fez lembrar de um show do Camisa de Vênus na década de 80. Dá a maior vontade de ficar aqui babando, falando um monte, tentando justificar a minha satisfação por ter ido ao show de ontem, mas não vou perder meu tempo. É chover no molhado, entende? Muitas pessoas que ontem estiveram no SESC, nunca jamais ouviram falar de Camisa de Vênus, muito menos assistiram a um show do Marcelo Nova. Muita garotada embriagada de um rock externo, desses que faz com que saiam de suas casas com uniformes, roupas que chamam atenção, maquiagens exageradas, mas conhecimento da fonte, esses moleques não sacam nada. Não é pra polemizar, mas é o que penso. Fiquei perto de uns funcionários do SESC que durante o show do Marcelo Nova não paravam de gritar - A Coisa! Porra, eu adorei o show deles. Os caras mandaram bem pra caralho. Uma performance com muita atitude. Mas, meu, não tá afim de assistir ao show, sai fora. Com certeza o infeliz que gritava não tem o menor conhecimento da história do rock nacional. Como é que um filho da puta desse pode contribuir para o desenvolvimento do rock em Roraima? Valeu o ingresso solidário. Agora uma pergunta, com tanto investimento no rock, por que aquele ginásio tava tão vazio ontem? E por que esses caras demoram tanto pra inaugurar um teatro?



Nenhum comentário: