quinta-feira, 3 de julho de 2008

A CULPA FOI DO CAZUZA

Sou muito ligado em música. Queria aprender a tocar algum instrumento, mas ainda não dei prioridade pra isso. Toco gaita. Quer dizer, só faço o som ensaiado, não improviso porra nenhuma. Toco vários instrumentos de percussão na Cia. do Lavrado, mas não domino nenhum deles. Tem uns amigos aí que tão marcando umas aulas de violão, com o Amador, amigo nosso. Acho que vou entrar nessa. Quando acordo pela manhã ligo logo o som. A música tem um papel fundamental na minha vida. Tô enrolando pra contar que uma vez eu terminei uma relação por causa da letra de uma música. É isso.
TE VER NÃO É MAIS TÃO BACANA QUANTO A SEMANA PASSADA, a culpa toda foi do Cazuza. Eu tava em Ipanema, bebendo só. Pouca gente circulava pelos traillers. Tava frio pra caramba. Alguém pediu essa música no videokê. Mas nem cantou. Acredito que pelo respeito ao Cazuza. A ficha caiu. Paguei a conta. Peguei um ônibus lotado até o Catete. Toquei seu interfone e apenas reproduzi a bendita frase. Ela chorou muito. Eu também. Não pelo término da relação, mas da forma como tudo aconteceu, porra, a frase de uma música? Não teve volta. Caminhei até a Praia de Botafogo e fiquei por lá, no sereno, tomando conta da Urca e fumando um cigarro.



Nenhum comentário: