quarta-feira, 9 de julho de 2008

PENSEI EM VOCÊS

Hoje pensei nas pessoas. Em todas. Sei lá, nas que me vieram à cabeça. Foram muitas. Pensei em pessoas legais, que estão dentro. Topam qualquer parada, desde que se divirtam bastante. Lembrei também das que se preocupam com a opinião dos outros e são capazes de demonstrarem covardia na fala. Escancaradamente. Triste. Daquelas que são incapazes de romperem com aquilo que as incomoda. Aguardam que os outros resolvam o problema pra elas. Me questionei. Será que eu tenho covardia na fala ou eu caio dentro de qualquer jeito? Não sei, mas acredito que caio dentro. Tô vidrado no próximo espetáculo e já fico pensando nas coisas que preciso fazer. Emagrecer legal. Mudar mesmo, essa de camaleão, sabe? É uma outra vida pra viver. Isso que me move. O egocentrismo me provoca. Precisamos de mais gente fazendo teatro em Boa Vista. Mais experiências. Menos conversa afiada. Sei não...




Nenhum comentário: