segunda-feira, 14 de abril de 2008

APENAS MAIS UM DIA

Hoje entrei na Livraria Nobel e quase comprei livros. Tô em uma fase de compulsão. Por qualquer coisa. Estou com vários livros em casa e ainda não os li. Mesmo assim tava fissurado em comprar mais um.

Fui pra UFRR e não teve aula. Mais uma vez. A novidade é que eu estudei hoje. Verdade. Fui à biblioteca e estudei português. E foi bom, pois consegui acompanhar a aula da noite.

Pintou uma oportunidade pra eu entrar num curso de violão. Queria mesmo gaita, mas violão também é bacana. Quero tirar umas músicas. Quem sabe até, um dia, fazer algumas. Quero melhorar minha qualidade de vida. Toda hora estou ligado nesse pensamento. Por isso compro livros, por isso caminho na Av. Ene Garcez, faço teatro, desejo o curso de violão, escuto música bem alta, enfim, faço coisas que curto de verdade.

Amanhã faremos mais uma reunião sobre o jornal. O Francisco tá motivado com a idéia. Eu fiquei de avisar algumas pessoas, mas não consegui. Vamos ver o que vai rolar. O Renatão ficou de conseguir um exemplar da Revista Etecetera. É de lá que veio a idéia do jornal. Sinto tanta falta de movimentação naquela universidade... Aliás, sinto falta de movimentação em minha vida. Eu sempre fui um agitador. Estou me sentindo podado.

Não tem jeito. Detesto quando alguns alunos da UFRR falam de autores como se fossem íntimos dele. São textos tirados da boca dos professores. São intelectualóides com discurso decorado. É foda de triste!



Nenhum comentário: