quinta-feira, 24 de abril de 2008

NOVAS OPORTUNIDADES...

Recebi uma mensagem no orkut de um cara lá do Pará. Ele se diz ator e diretor e bibliotecário. Tá desempregado. Me parece que surgiu uma oportunidade de trabalho em Boa Vista, na UFRR, como biblotecário. Ele encontrou meu contato com um outro ator, amigo meu, lá de Natal e resolveu pedir abrigo. Me lembrei da época em que cheguei em Boa Vista e pedi abrigo ao Renatão. Confesso que senti vontade de dar esse abrigo, mas infelizmente no momento isso não é possível. Expliquei à ele as razões. Espero que entenda. E espero que venha assim mesmo e dê o seu jeito. Mesmo na casa do Renatão, eu precisei dar o meu jeito. Vendi até cordão de miçangas na praça. Falo isso com orgulho porque é a minha história. Sei o que passei pra ficar por aqui. E imagino que o cara deve tá no maior sufoco e se for guerreiro mesmo, virá e dará seu jeito. E vencerá. Boa Vista é para vencedores.

Outro assunto legal é que a Cia. do Lavrado foi convidada à participar de um Festival de Teatro de Rua em Porto Velho. Muito bacana. Já pensou, A RETRETE OU A LATRINA nas praças de Porto Velho? Os caras vão pagar tudo. Até mesmo as passagens de ida e volta. Se eles não acreditassem no trabalho que desenvolvemos aqui, com certeza esse convite não teria rolado. O Chicão já esteve aqui e gostou muito da Cia. do Lavrado. Já nos cruzamos várias vezes nos Festivais de Manaus e o mesmo viu a nossa postura. Enfim, tomara que o grupo tenha disponibilidade para essa empreitada. E será logo depois do fim de semana que iremos ao interior do nosso estado. É isso. Sempre acreditei que esse espetáculo iria dar samba.

Vida longa!



Nenhum comentário: