terça-feira, 22 de abril de 2008

CRISE?

CIA. DO LAVRADO
FOTO: IARA ARAÚJO
Fim de semana com feriado. Rolou de tudo. No sábado fizemos um ótimo espetáculo na Praça Germano Augusto Sampaio, no Pintolândia. À noite, na pizzaria, cheguei a conclusão de que a temporada do espetáculo A RETRETE OU A LATRINA é um sucesso. Já fizemos cinco apresentações e o retorno do público em todas elas foi muito positivo. Então, só me resta dizer que estamos vivenciando um sucesso. Sei que não sou o único que penso isso na Cia. do Lavrado, mas sei também que tem gente que não concorda. Mas quer saber? Não, você não quer saber o que penso. Enfim, São Pedro tá ajudando legal. O povo tá comparecendo legal. E somos sucesso sim. Falo isso com propriedade porque consegui realizar exatamente o que queria, ou melhor, algumas coisas não saíram como queria, mas nem tudo é perfeito. Tem gente na Cia. do Lavrado que sofre com a falta de perfeição...

Ei, é complicado lidar com pessoas que ficam disseminando idéias negativas pelos cantos. É foda você saber que existem pessoas que adoram colocar lenha na fogueira. O pior é que neguinho não percebe essa pôrra. Não tem personalidade suficiente pra peitar e realmente colocar a sua opinião. Cara, já cansei de dizer aqui que eu não faço o que não gosto, com pessoas que não gosto, e não trabalho se não estiver feliz. Faço o espetáculo que gosto, com as pessoas que gosto (apesar da cara emburrada de alguns deles, é verdade, agora é mais de um) e estou feliz com isso. Mas esse sou eu.

Me relacionar socialmente sempre foi muito difícil. Sempre precisei criar esquemas. Esquemas de sobrevivência. Não me acho um cara difícil, mas gosto do isolamento. Tenho personalidade forte. Defendo minhas idéias e meus amigos. E de uma hora pra outra, desisto de tudo. Não gosto quando não me tratam legal. Percebo as pessoas. As que estão próximas. Confesso que fico magoado com algumas atitudes. Talvez por não gostar de sentir isso é que eu evito muito os outros. O medo da decepção. Crise? Não vejo por esse ângulo. Vejo pessoas querendo arrumar chifre em cabeça de cavalo. Relaxa, meu povo!



Nenhum comentário: